terça-feira, 1 de novembro de 2011

como vai tudo ai?

Nina, como vai tudo ai Ana Eliza disse que ela foi a nenhuma festa de hallowen mais eu, Aminah, fui em uma no sabado 7 hs da noite e voltei 3 hs da manhã foi muito legal.Nina vocé já fez muitos amigos por ai? bem como vocé sabe ja tem 2 alunos novos a Talita e o Gustavo.Aqui na escola esta tudo muito bem e já ta chegando o meu, aniversario.E como ta a sua mãe o Tomas e seus avós, e a sua cachorrinha super,iper fofa.Tambem teve o showb de talentosfoi muito legal dai teve tambem o passeio de fim de ano foi na mansão catavento teve varios brinquedos super legais pois a minha mãe tambem esta com muitas,muitas saldades como eu.A tambem teve um trabalho para o eu vocé e tudo que contruimos foi muito legal tambem teve um trabalho que tinha uma flor de garrafa pet dai tinha um molde da flor 20 flores de garrafa pet.Vocé foi pedir docés vestida de termometro? vocé deve deve não ficou super,iper fofa e linda vocé ganhou muitos docés ai aposto que sim né Nini.Vocé ja ta melho na escrita e na fala inglis?Eu tive catapora no més passado alias agente esta fazendo uma pesquisa sobre a catapora a dengue o uma doença chamada steptococus é uma baquiteria nova.
BJS Aminah e muitas saldades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário