terça-feira, 1 de novembro de 2011

como foi o hallowen ai.

Nina, você ganhou muitos doces ai? Alice eu e Amina nos divertimos muito por aqui: Nos  estamos construindo o eu, voce e tudo que construimos, a festa vai ser dia 19 de novembro, vamos construir uma cortina de flores feitas de garrafa pet, eu e Alice fomos as unicas que levamos ja feitas ao todo eu e Alice fizemos   64 flores. La na escola parque eu Alice e Aminha estamos fazendo uma maquete de uma praça e vamos fazer outra maquete com a professora valeria.
E vc tem festa de final de ano? Se tiver o que fazem ai.Nina tenho uma pergunta pra vc:E dificil enteder inglis sabendo um pouco?
     Alice e Aminah pegaram catapora e foi nesse simestre que vc saiu!Aminah pegou da Alice!!!     
beijos,thau ana eliza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário